» terceiro

Embrace

Abraça-me.
Não digas nada.
Envolve-me, apenas, com os teus braços.
E aperta-me, na medida certa.
Tu sabes como fazê-lo.
Por isso vem, e faz o que te peço.

Hummm!


imagem [aqui]

5 responses to “» terceiro

  1. Very sorry…
    Mas desta vez deixei aviso a quem fosse ao endereço antigo… da outra vez escapou-me este pequeno pormenor.

    já andava aqui a ver que nunca mais postavas nada. Fiquei feliz com o teu regresso.

    keep coming back, bro… i miss your profound and deep bitter thoughts.

Deixe uma Resposta

