» vigésimo sétimo

Zeca Baleiro, do álbum Perfil,

“Telegrama

imagem [aqui]
9 responses to “» vigésimo sétimo

  1. Quanto ao lettering…não sei, estou meio confuso, perdido, sem saber o que fazer! Uma tremenda indecisão tomou conta do meu corpo, da minha mente, e tudo parece envolto de uma neblina de cor pálida. Chega a ser uma cor a puxar para o enjoativo, como o cor-de-rosa bebé!

    Isto apenas para dizer que aceito sugestões!
    Dás de graça ou é preciso pagar alguma coisa?

  2. eu dou de graça, bro… pra ti, tudo!
    a troco de um café (como quem diz… sou hiper sensível à cafeina, mas tou na boa para um chá exótico)

    sei de uns letterings que ficariam a matar.

    olha… obrigadinho por me viciares no sonzinho acima. eu já devia ter ido para a cama mas estou em mode repeat.

  3. quanto ao cor de rosa bebé, sim… enjoativo.

    mas já te contei que arranjei uns boxers cor de rosa bebé lindíssimos que encontrei nos chineses?

    ouça, 3 euros – e com uma qualidade tanto no corte como no tecido que nem te conto.

    bro… um must. tás a ver os aussie bum? é mais ou menos assim mas sem chegar lá.

  4. Man, boxers nos chineses?
    Tás mais louco que banda de rock, que um palhaço do circo vostok!!!

    O sonzinho é bom mesmo…e eu hoje acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado…

Deixe uma Resposta

