» trigésimo

“Dia Mundial do Refugiado”


O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e os seus parceiros operacionais espalhados pelo Mundo, entre os quais se inclui o Conselho Português para os Refugiados (CPR), procurarão dar, neste ano de aniversários, uma ênfase particular ao Dia Mundial do Refugiado (DMR) com um programa rico e variado de eventos e, ainda, com o lançamento de uma nova campanha mundial de sensibilização da opinião pública.


“Do 1 thing” é o apelo que Angelina Jolie, Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR, faz no âmbito da ajuda aos refugiados e o vídeo pode ser visto [aqui].


imagem [aqui]
mais informação [aqui]

13 responses to “» trigésimo

  1. bro,

    aquilo a que te propões requer imenso trabalho e não fica em nada aquém daquilo que fazem os outros (nomeadamente, Angelina).

    queres ajuda?
    adoro estas coisas…

  2. Uma ajuda é sempre bem vinda!

    Nota: na pesquisa, entre o dia mundial da unha encravada e o dia mundial da luta contra o mosquito afegão, eu prefiro o 1º. Get the idea?

    Yeahhhhh…

  3. o mosquito afegão é de um chique.
    a unha encravada, um must.

    bro, tou tão indeciso…

    podemos incluir o dia mundial do herpes labial em vésperas de um encontro? acho que nunca ninguém lhe dá o valor.

  4. ok…
    eu não consegui ver para além dos primeiros 7 segundos do vídeo.

    you are a sick lemon!

    eu sou todo a favor da inclusão do vídeo… desde que o não tenha de ver até ao fim.

    é que… como dizer… fico com o badagaio a bater-me à porta e agora não me apetece. já jantei e… enfim…

  5. se calhar o dia mundial do NATURISMO foi um bocado wishful thinking meu… vai-se lá saber…

    mas que apareceu na sic notícias, apareceu!

  6. viste que eles têm um dia mundial para a língua da minha mãe? dia 21 fevereiro…

    vou fingir que não sei de nada que é para não ter que comprar uma prenda.

  7. 15 março: dia mundial dos direitos do consumidor

    EU EXIJO COMPRAR TUDO A 1€

    bro, a gente vai conquistar o mundo, com o nosso calendário de dias mundiais.

  8. Dia mundial da língua da minha mãe é transcendental a tudo o que já conhecia até então! Lolol…
    Proponho uma festa, daquelas de arromba. Eu trato de meter cá a Angelina Jolie. Promessa de escuteiro!

  9. 16 novembro: dia mundial da tolerância

    eu não suporto dias mundiais. exijo um dia mundial dos dias que não são dias mundiais de alguma coisa.

  10. pois tu de escuteiro…
    não sei porquê, a tua promessa não me deixa sossegado.

    mas tou pronto para a festa de arromba… eu levo vinho.

  11. E eu tou pronto para me enfiar no vale dos lençóis. Camarada, amigo, vou nessa. Amanhã continuamos a conversa. Ainda temos uns 300 dias mundiais para descobrir e, consequentemente, 300 festas para organizar. Ainda agora começou, ufa, e já estou cansado.

    :)

Deixe uma Resposta

