» quadragésimo segundo

Wiccan e Hulkling,

“???


9 responses to “» quadragésimo segundo

  1. ahahahaahhahahahahhahahahhah

    os gatos têm destas coisas… vão e vêm sem ninguém dar por nada.

    [ando aqui a procrastinar uma determinada tarefa doméstica que me dá comichão só de pensar: passar roupa a ferro]

  2. Adoro estes personagens! Young Avengers Forever! Quanto a mim são das melhores personagens da Marvel criadas nos últimos anos. Um exemplo a seguir. O Alan Heinberg é um génio.

  3. X,

    por acaso não me sabes dizer de que nº é que esta sequência faz parte? Apetecia-me trocar os “???” pelo nº da revista mas não consegui encontrar-me!

Deixe uma Resposta

