» quadragésimo terceiro

Andava eu feliz e contente nas compras logo pela manhã quando fui surpreendido por uma valente dor de barriga. Não é que não goste de usar casas de banho públicas mas quando o assunto anda à volta da tripa, a vontade ainda se torna menor. Mas aqui não tive como fugir. E lá fui!
Como me encontrava numa das muitas superfícies comerciais da capital portuguesa, foi só seguir a sinaletica e voyla, o paraíso à minha frente.
Empurro a porta de vidro, esperando não encontrar ninguém, e dou logo de caras, na zona dos urinois, com dois marmanjos a comerem-se enquanto se acariciavam nas partes baixas. Assim que deram pela minha presença, pararam o que estavam a fazer e viraram se para os seus respectivos urinois, como se continuassem a mijar.
Eu dei meia volta e sai, à procura de outro wc menos agitado.
Eu já tinha ouvido falar destas festas nestes locais mas confesso que é algo que me incomoda. E nem é pelo facto de serem duas pessoas do mesmo sexo porque essa é mesmo a minha praia.
Mais uma para contar aos netos que nunca terei, sobre coisas que nunca cheguei a fazer!

imagem [aqui]

7 responses to “» quadragésimo terceiro

  1. nunca digas nunca, bro!

    eu nunca dei de caras com dois a comerem-se.

    mas já dei de caras com um gajo a “acariciar-se na sua netherlands” enquanto me observava a mijar.

    gritei pela minha mãe e saí a correr com os bracinhos no ar e as lágrimas pelos olhos abaixo. tinha eu 24 anos.

  2. Nunca digo nunca em relação ao ter filhos ou em relação ao facto de aqui a uns anos, ser eu num qualquer wc público a aliciar outros?

    (também gostava de ter fugido com os braços no ar mas tinha sacos na mão que me impossibilitaram tal “diva style”)

  3. costuma-se dizer que não se deve dizer nunca acerca de nada

    de repente, imagino-te pai de uma carrada de filhos, só falta pensar em nomes

  4. Senhor,

    Digamos que face à grande distância desde aquele wc até ao próximo, a resolução foi bater os sapatos de cristal nos calcanhares e rumar a Oz. E aí sim, foi cagar até mais não!

    E que cena é essa de filhos que ainda hoje uma amiga teve uma conversa comigo sobre o mesmo tema?
    Eu lá tenho cara de mamadeira?
    NOT!!!

  5. ainda bem que dizes isso, bro.
    é que me lembrei de asdrúbal e ananias… mas não consegui pensar em mais nomes prós teus filhos.

    assim posso ficar com estes dois nomes para gatinhos e não perderei mais horas de sono com o assunto.

  6. lolol
    Eu não gosto mesmo nada de casas de banho públicas.Com a tua história tornaram-se um sítio mais erótico ainda assim vou continuar a evitá-las.
    Abraço

Deixe uma Resposta

