» quinquagésimo terceiro


Conto de fadas com final infeliz


montagem minha
Novembro 2011

3 responses to “» quinquagésimo terceiro

    • Cá estou,

      – último dia de férias, a ponderar a que horas me levanto amanhã por causa da bela da greve;
      – tempo passado em família;
      – entretém com imagens, montagens e sobreposições;
      – acho que me apetece fumar um cigarro à janela…

      And yourself?

      • Estou cá,
        – findo o primeiro dia de trabalho da semana e, após ponderação, decido que bastará sair de casa amanhã apenas dez minutos mais cedo do que habitual, e irei a pé para o trabalho;
        – a família alargada está na ilha, a família apertada está no seu alentejo;
        – não posso divulgar o entretém aqui, mas não pressupõe montagens [apenas ao fim-de-semana];
        – acho que vou fumar…

Deixe uma Resposta

