» sexagésimo oitavo

Silêncio!
Vai-se cantar o fado.

“(…) que talhas com teu machado, as tábuas do meu caixão.”

12 responses to “» sexagésimo oitavo

  1. bro, i’m alive and well
    i was testing for commenting on your blog.
    mas se quiseres eu posso testar para sangue… que doenças é que procuras?

  2. bro,
    tu por vezes, não sei… se falas a sério, ou se és mesmo louco como suspeito. amei a letra. coisa mais linda e romântica e assim… à bruta. um mimo.

    sabes o que acho?
    que devias ser meu colaborador no pirii… tenho lá aquela cena do refresh button e raramente descubro destas pérolas para lá postar.

    tu, ao contrário, és cheiinho delas…
    recordo-me ainda de como fazer great big french saussages.

  3. Bro, a maior pega do bairro após a receita para as salsichas?
    Queres dizer que eu contribui para que a pega, que estava escondida em ti, florisse?
    Soubesse eu da chave máquina e já te tinha livrado do encantamento há muito mais tempo!!!

    Quanto ao blog, eu tenho acesso a alguns tesouros brega com a ajuda daquele malfadado facebook. Como é que queres fazer essa parceria? Semanal? Quinzenal? Manda-me as condições contratuais pelo correio para eu dar uma vista de olhos e em uma semana, nem mais nem menos, tens uma resposta. Palavra de escuteiro!

  4. uns pequenos apontamentos:

    – os olhos verdes do cantor da música que te recomendei… seria pega se os tivesse a eles, e não a um par de salsichas [se bem que, pensando melhor…]

    – explica-me o que é uma chave máquina

    – então já me terias livrado há mais tempo?? se o que te falta é companhia de esquina, já podias ter dito. tou nessa. vai ser um must! i know places, bro.

    – o senhor escuteiro receberá todos os aspectos contratuais por correio, sim senhor. envia-me por email a tua morada.

    – tou a ver um doc sobre a reprodução de panteras negras e acho que não estou interessado. vou mudar para um episódio do Espaço 1999 e sonhar que sou a Maya.

Deixe uma Resposta

