» sexagésimo nono

(ainda sobre o post anterior, o sexagésimo oitavo)

– Compreendo (…) o que me explicas acerca do post e acredito que, ao encontrar-me na tua situação, muito provavelmente estaria a chorar baba e ranho todos os dias, pelos cantos, amaldiçoando tudo e todos. Ainda bem que é um gajinho pacífico [até prova irrefutável do contrário]… No teu lugar, talvez eu já tivesse iniciado por conta própria uma “cultura” de ogres e outras criaturas “simpáticas” para irem ao cu dos cabrões.


Bro, as tuas palavras em jeito de palmadinha nas costas geraram em mim uma série de fantásticas emoções.
Creio até, se a minha percepção conseguiu absorver todas as sensações a que me vi sujeito, ter soltado uma ou duas gargalhadas…

4 responses to “» sexagésimo nono

  1. E eu ainda estou em êxtase!
    Para já, recordo me apenas das 2 gargalhadas…mas há medida que o corpo extasiado volta ao seu estado dormente, terei acesso ás restantes emoções!
    Mas para já, deixai-me aproveitar…hummmmm!!!

Deixe uma Resposta

