» septuagésimo


Me Emoldurei De Presente Para Te Ter, da Banda Uó

O tema O Gosto Amargo do Perfume pode ser ouvido [aqui].
É fundamental ouvirem o trecho compreendido entre os minutos 1:48 e 2:10.

O Eletrobrega chegou para me arrasar!


imagem [aqui]

3 responses to “» septuagésimo

  1. latest news report:

    – bro, já fechei o meu blog, mas apenas temporariamente, até redecorar o look, os conteúdos e o ar e assim. esteri up novamente espero que ainda este fim de semana
    – vou enviar te email com propostas de colaboração
    – embora esteja em frente ao computador a trabalhar no novo design para o blog, a verdade é que não tenho ideias nenhumas, pelo que o resultado final poderá vir a ser uma grande cagada
    – ainda espero pelo teu relatório acerca das fantásticas emoções provenientes dos ogres e afins…
    – ainda não sei como encaixar o nosso amigo Jesus Cristo no novo layout do blog… tens alguma imagem de jesus hippie, bixa, alien ou assim?

  2. neste domingo que é santo, bom dia, bro!
    este blog parece ser altamente… já estive a dar uma vista de olhos e acho que o vou colocar nos meus favoritos.

    entretanto, diz-me… já recebeste a visita do coelhinho da páscoa, alto e espadaudo e bem dotado nos lugares de “relevo”?

Deixe uma Resposta

