» octogésimo primeiro


Master of Magic, jogo para PC

O meu primeiro computador foi um ZX Spectrum, tal e qual este [aqui]. Era viciado e tinha dezenas de cassetes com jogos, muitos dos quais piratiados por mim na aparelhagem lá de casa.
Depois veio o Personal Computer, ainda um 386, porque a minha irmã precisava dele para os trabalhos da faculdade. Eu, claro está, afiambrei-me ao bicho e continuei a jogar.
Em 1995 sai o Master of Magic. Recordo-me perfeitamente de estar na escola, já no secundário, e de um colega meu falar nele. Estávamos uma aula de informática e o intervalo serviu para dar os primeiros passos, ali mesmo. E depois, foi a puta da loucura.

E agora, 17 anos depois, cá ando a invocar espíritos mágicos e a conquistar cidades.


mais sobre o jogo [aqui]
demonstração, no youtube [aqui]

2 responses to “» octogésimo primeiro

Deixe uma Resposta

