» octogésimo quarto

Similaridades…


imagem a partir do gif [aqui]

5 responses to “» octogésimo quarto

  1. Até que ponto é que tu me conheces como eu te conheço a ti?
    Bom, pensando melhor, ir por ali não é a melhor alternativa…

    As similaridades são comigo, bro!
    Desculpas são exigidas!

  2. Eu, a bem da verdade, bro… não te quis insinuar como pessoa potencialmente assassina. Pelo menos não aqui, num espaço tão devasso, pior que praça pública.

    Ofereço, porém, as minhas sinceras desculpas; longe de mim ofender um limão!

    Manterei, no entanto, a guarda ao próximo encontro. Pelo sim pelo não, levo guarda-costas disfarçado de Vera Pereira, para não dar muito nas vistas.

    PS. Ora… deixa cá ver… até que ponto é tu me conheces como eu te conheço? Esta dava pano para mangas.

Deixe uma Resposta

