» octogésimo sétimo

O que se passa?
Que ódio é este em torno da cantiga “Anda comigo ver os aviões”?
O que leva as pessoas – bichas largamente destacadas – a encher o Facebook com tanto rancor em relação a algo bem escrito, com boa melodia, e em português?
Eu gosto.
O género “Nacional-Cançonetismo” que lhe está associado e que parecia andar perdido algures nas brumas do tempo, trás-me uma lufada de ar fresco. Vejo ali a dupla Rui Veloso e Carlos Tê de “Mingos & Os Samurais”, no inicio dos anos 90.
Mas com todo este movimento, quase que me sinto obrigado a manter a minha opinião silenciada pois temo que já tenha estado mais longe de ser apedrejado!


imagens tiradas do Facebook e alteradas por mim

6 responses to “» octogésimo sétimo

  1. sem querer bater no ceguinho, eu fartei-me da música à primeira vez que a ouvi. achei-a aborrecida, sem qualquer ponto de interesse nem na letra nem na melodia. na verdade, achei-a pobre e enfadonha.

    são pontos de vista. neste caso… pontos de audição.
    não silencies a tua opinião sobre o assunto… como vês, mais ninguém o está a fazer ;)

    enjoy it if it pleases you.

    eu por agora vou-me ali ver os cara…ões.

  2. Agora deu para comer tomate pelado e odiar azeitonas!
    Oh homem, eu só espero que incluas umas quantas verduras nesse teu cardápio senão ainda arranjas uma prisão de ventre daquelas!!!

  3. sim, há verduras. pepinos.
    também gosto de cenouras.
    e de rabanetes.

    courgetes também marcham muito bem.

    tás a ver a figura, não tás?
    óptimo.

Deixe uma Resposta

