» nonagésimo segundo


The Birds


Filme dirigido por Alfred Hitchcock em 1963 e indicado ao Oscar, no mesmo ano, na categoria de melhores efeitos especiais.
Escusado será dizer que o galardão voou para outra freguesia…


trailer [aqui]
mais informação [aqui]

17 responses to “» nonagésimo segundo

  1. Um banana não saberia extorquir € ao zé povinho desta maneira! Os bananas são outros!!!
    A casa da mãe Joana é o lugar onde tudo vale, onde não há ordem e a bagunça predomina. Para além de que eu vejo todos os que por lá andam como umas grande putas.

    …e é isso!

  2. E a mais não és tu obrigado, para já!
    Se um dia sentires necessidade de encontrar outros odiadores semelhantes, diz-me qualquer coisa. Conheço alguns blogs que roçam o assunto e que valerão a pena conhecer…

  3. O termo confidencial diste alguma coisa?
    Envio por carta registada. É melhor.
    Não quero correr o risco de ser descoberto. E castigado.
    Se bem que já ouvi dizer que os castigos são…

    Não, não vou cair em tentação!
    Focus, muito focus.

  4. Ainda se tu ajudasses a encontrar desses bons de que tanto falas!!!
    De que me serve o titulo de “solteiro”, o mesmo que trago tatuado na nádega esquerda, se nem é apelativo o suficiente para os ter aqui à minha beira?
    Terei mau hálito?

  5. ó pra ele todo fresco.
    homens, eu falo dos gajos bons de uma forma geral e abstracta. não penses que eu ando a comê-los dia sim dia não… embora não me importasse nada de o fazer… nada mesmo… nada.

    mas não te chega um? agora deste em garganeiro?

  6. eu sempre te disse que eras bem mais fotogénico do que tu próprio achavas.

    sinto-me muito feliz por finalmente te sentires à vontade com a tua retaguarda.
    bro, tamos cá uns prós outros. uns prós outros.

Deixe uma Resposta

