» nonagésimo sexto


Portugal Nature Lodge, no Alentejo

«O seu “apartamento” é uma tenda especial e espaçosa; pode ser uma Tipi Americana, uma Yurt da Mongólia ou uma Tenda Safari da África do Sul. Decoradas e mobiladas com muito bom gosto, cada uma delas é composta por uma casa de banho e cozinha, no exterior, e ainda por um apetecível terraço através do qual pode mergulhar na maravilhosa vista natural que nos rodeia.»


imagem e mais fotos [aqui]
mais informação [aqui]

10 responses to “» nonagésimo sexto

  1. Também eu!
    Chego a achar que tenho o estômago cheio de borboletas, como tantas vezes já ouvi dizer mas depois apercebo-me da patetice e da impossibilidade da coisa e volto a fixar os pés no chão.
    Ai ai…(suspiro).

  2. nada como um bom par de borboletas no estômago para nos fazer sentir leves como a penugem dos pássaros ainda no ninho.

    oh… vida! que bela poderias ser.

  3. bala nos cornos, tá decidido.
    será menos limpo, mas mais rápido.

    e eu sou muito esquisito com a comida, não sei se iria gostar do veneno.

  4. Misturado com o seu chá, nem ia reparar.
    Mas a bala dá-me mais jeito, de facto.
    Marque o local, estabeleça a data e esteja pronto, vestido a rigor, ás 23H00 em ponto!
    O meu relógio de bolso está atrasado 7 minutos…

  5. O local é óbvio… à porta dos Armazéns do Chiado.

    Estarei vestido a rigor, com boxers aussie bum. Bota militar bem lustrada. T-shirt com decote em exagerado V, onde se lê “Find Your Way Inn”. Casaco urban style com forro listado de preto e branco.

    A data será a primeira sexta feira de maio, quando se comemora o Dia Sem Calças.

    E acho que temos um date.
    Anota aí no teu iCebola.

Deixe uma Resposta

