» nonagésimo oitavo


Dia Mundial da Saúde Mental


(bro, este post é a ti dedicado)


imagem [aqui]
mais informação [aqui]

19 responses to “» nonagésimo oitavo

  1. ombros amigos fazem sempre falta.
    ainda ontem me apeteceu ligar-te a pedir conselhos.

    mas depois pensei que se o fizesse acabaria por, inadvertidamente, admitir a loucura que me atiras à cara.

    never!

  2. Olha outro a querer sair bem na fotografia!
    Já tive a minha cota parte desses filmes bro, e juro que se me apanho novamente embrulhado em novelas semelhantes, parto uma perna a alguém….doa a quem doer!

    …comprimido para os nervos, onde é que vocês andam?

  3. ah meu caro…
    vejo que também tu andas com os nervos à flor da imaculada pele.

    nunca me contas nada, parvo.
    e quando me apercebo das coisas é sempre assim de forma meio enigmática e fico à toa sem saber como entender o que te vai na alma.

    assim não iremos a lado nenhum, bro.

  4. tu, pelos vistos, é que me anda a copiar…
    ainda te hei-de apanhar a beber chá.

    tenho aqui um cházinho de nêveda acabadinho de fazer. queres?

  5. falas assim porque não conheces os poderes curandeiros de determinados chás.
    ainda pra mais agora que começa a fazer um friozinho e vai apetecendo uma bebida quente… para acompanhar com o meu apple crumble que ficou delicioso…

  6. eu se não estivesse amuado contigo por causa da tua ingratidão quanto à minha amizade, oferecer-me-ia para te fazer um.

    mas assim, com as coisas como estão, não sei.
    vai levar tempo.

    you better start working hard, my friend.

Deixe uma Resposta

