» centésimo

Está tão crescido o meu menino!
É o orgulho cá de casa.


imagem tirada do Facebook e alterada por mim

14 responses to “» centésimo

  1. oooohhhhhhhhhh.
    cem posts no mutantex?

    e não disseste nada no “approaching”?
    podíamos ter planeado uma grande graçola para comemorar!

    és tão parvo, a manter estas cenas em segredo.

    vá… happy one hundred ;P

  2. Homem, era segredo, não deu para perceber?
    Não? Helloooooo!?!?!
    A irmã Lúcia tinha ordens superiores para só revelar ontem o ultimo segredo de Fátima. E tu sabes como é difícil fugir àquele que está em todo o lado, não sabes?
    Vá, tenha lá calma!
    Comemoramos quando o meu sobrinho for para a escola primária, pode ser?

  3. Podemos marcar no calendário, lá para 2018, e ver quantos posts existem nessa altura. Será?
    Vou consultar toda a equipa envolvida neste projecto e se todos alinharem, eu digo-te qualquer coisa.
    It’s a deal.

  4. Um apartamento na Av. Roma e não se fala mais nisto!
    Liga para o meu advogado e tratem dos pormenores. Mas nem penses tirar uma casquinha com ele porque isso já não faz parte do pacote!!!

  5. eu declino.
    exigências a mais.

    levas com uma caixinha de fósforos e, com sorte, ainda lhe faço um desenho na parte de cima de um gajo a mostrar a pila; e na parte de baixo, outro.

Deixe uma Resposta

