» centésimo sexto



Uma, anda cá!
Quem é a puta?
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e desabafa…


montagem e foto minhas
Novembro 2012

15 responses to “» centésimo sexto

  1. Jesus é dado num “sapinho” mas para mim é mais um “balança caixão”…

    (cale-se mas é, que esta lição foi dada num passado muito próximo)

  2. pronto.
    já vi que vou perder horas preciosas à procura do folheto com as posições…

    se eu fosse agora a fazer um teste, era nega na certa.

  3. E então?
    Não te ficou nadica de nada escarrapachado na alembradura?
    É que não sei se reparaste mas já se passaram dias, e eu não tenho, nem de longe, a tua vida!
    Ok?

Deixe uma Resposta

