» centésimo sétimo

“Vamos fazer amigos entre os animais…”
NOT!

‎- Lagartixa ou ela ainda te marta!
– Engraçadinho.


15 responses to “» centésimo sétimo

  1. não sei…
    acho que é tudo… e o pavor imenso daquelas coisinhas rasteirinhas a apressarem-se pelas pernas acima…

    cruzes.

  2. se continuares a tratar-me desta maneira, não te mostro os meus lápis quando vieres cá a casa. e muito menos deixar-te brincar com eles.

  3. Pois há de você ficar a saber do seguinte:

    1º – O vídeo está a demorar muito tempo a carregar pelo que o adicionei aos favoritos para visualização completa posteriormente. As dolls são fantásticas.

    2º – Duas colegas minhas quiseram oferecer-me um bom lápis pelo aniversário. Pediram a um Sr. Dr. mercador de arte que, indo a Paris por estes dias, comprassem um lápis de qualidade para que elas mo pudessem oferecer. O homem, sensível para as artes, tem-se entusiasmado tanto com o fantástico e elegante mundo dos lápis [até agora desconhecido para ele] e já comprou 14, incluindo um de Salvador Dali e outro de veludo. E mais… ele vai tão à bola comigo que faz questão de ser ele a oferecer-me os lápis.

    3º – Toma!

  4. se perguntares a todas as pessoas que me conhecem a sério, vais ver que não haverá alminha nenhuma que recomende o meu nome para conversas sérias.

    nem eu nem as alminhas fazemos segredo do assunto… daí o teu espanto me ter apanhado de surpresa.

    mas vá… por ti, um esforço: escolhe o tema.

Deixe uma Resposta

