» centésimo décimo quarto

Madrid à noite
Passagem de Ano, em Madrid

Partida: 31 de Dezembro de 2012
Regresso: 1 de Janeiro de 2013

Vai ser uma viagem ao bom estilo do “vapt e vupt” mas a ocasião merece e os preços estavam tão apelativos que…


imagem [aqui]

9 responses to “» centésimo décimo quarto

  1. Cheguei, são e salvo, e pronto para agarrar este novo ano pelos cornos!
    Quer dizer…ainda não…dá-me só mais uns dias…

    …pensando melhor…coff, coff, voltamos a falar sobre este assunto numa outra altura que agora estou cheio de dores de cabeça e tenho de ir ali…

  2. “A procrastinação cronica pode ser um sinal de alguma desordem psicológica ou fisiológica”.

    Quando chegar ao “crónico”, avisas-me?
    No pior dos cenários, manda-me mensagem na pata de um pombo…

Deixe uma Resposta

