» centésimo décimo sétimo

Viagem ao Mundo da Droga
Viagem ao Mundo da Droga, de Charles Duchaussois

«De certo modo (as drogas) são como uma amante que se começa a conhecer demasiado bem e da qual nos cansamos progressivamente, mesmo que não possamos passar sem ela».


imagem [aqui]
mais informação [aqui]

21 responses to “» centésimo décimo sétimo

  1. Não fosses tu a deixar o “rasto” pela calçada, no caminho até ao teu trabalho, e ninguém teria reparado!!!

    Claro que estou a ser sarcástico!
    Para a próxima, tampax por aí acima se quiseres guardar segredo!

    (é bom que se diga que a minha boca continuará, hoje e sempre, a ser um túmulo)

  2. :O

    não se pode confiar em ninguém, tá mais que visto.
    uma pessoa inocentemente confia em cabrões como amigos e depois são facadas atrás de facadas nas costas.

    tu devias era ir preso. e digo-te mais… só não dou parte de ti à polícia porque prefiro entrar na tua conta facebook sem a tua autorização e sabotar a tua troca de calendários.

  3. Eu aposto contigo 5 merréis em como não tens mais que garganta!
    E agora, se me dá licença, vou ali preparar aquele tal veneno…pode ser que dê jeito!!!

  4. Só para que saibas que não é só comigo que não se pode falar a sério, vê lá onde o teu comentário me foi levar, em busca de um Bo Dereca:

    – Angel? What are you doing? Angel? Are you still in here?
    [vimeo.com/33020670]

    [[os diálogos são um mimo]]

  5. “Bo Dereca” é de facto uma adaptação à original e fantástica Bo Derek. No entanto, todo o esplendor desta está mergulhado num profundo mar de banhas da 1ª. E o caruncho vai aparecendo…

    (deixa-me acrescentar: tu tens a manha)

  6. Caríssimo,

    Por muito que queira e tente, deixa-me confessar-te o quanto estou sem saber a que te refers, em jeito que pergunta histérica: WTF?

Deixe uma Resposta

