» centésimo vigésimo

Sucol, o melhor da fruta

Após alguma pesquisa no Facebook, que nada teve de minuciosa, encontrei um grupo com outros semelhantes.
Conversa vem, conversa vai, e heis que recebo o meu primeiro calendário de bolso trocado, vindo directamente dos Açores. Desfiz-me duma “Sagres” e ganhei um “Sucol” para aprimorar a minha secção de refrigerantes.
E já vem a caminho, desde Ourém, mais uma mulher nua. Está aqui está a tocar-me à campainha!

Continuemos…


imagem minha
Janeiro 2013

11 responses to “» centésimo vigésimo

  1. e isto, bro, que te sirva para meteres na cabeça de uma vez por todas:
    dos açores ele é bom vento, ele é bom casamento [tá aí o Lovinho que não me deixa mentir], ele é bom calendário de bolso… ele dos açores é tudo bom! tu-do.

  2. na verdade gostaria de um pack de 12 palomino blackwing.
    mas são caros pra caralho.

    como forma de substituir a carência venho aqui ao teu blog de vez em quando ver se te conduzo a um estado de loucura tal, que decidas de uma vez por todas oferecer-me o pack para que te deixe finalmente em paz.

Deixe uma Resposta

