» centésimo vigésimo segundo

251812_10200513459909991_1528932014_n
Praia do Guincho



foto minha
Janeiro 2013

13 responses to “» centésimo vigésimo segundo

  1. que bonita foto, bro.
    eu com os lápis de cor ainda não me sinto totalmente à vontade, mas quando me sentir, tentarei fazer uma reprodução fiel à imagem.

  2. E depois ofereces-me para eu pendurar na minha sala nova?
    Prometo que te reservo um local de destaque. Estava a pensar ali, logo ao lado da janela que dá para a Esplanada da Graça…

  3. bro,

    agora fiquei sem jeito.
    tens razão, ó alma generosa e altruista.

    vou já ligar para os dois e fazer as pazes. se calhar levo-os ao bairro pra beber um copo.

    topas?

Deixe uma Resposta

