» centésimo vigésimo quinto

coração e pesticida cópia

Rego-te o coração, para que não murche.
Para que continue ritmado, como o meu.
São, forte, e bem vermelho.

Um coração também se quer vermelho, não?


foto minha
Fevereiro 2013

7 responses to “» centésimo vigésimo quinto

  1. basta olhar pró teu tamanho e depois olhar para o meu que tá mais que visto que não vou querer insistir numa luta de machos. nem preciso ablar seja que língua for… bruto!

  2. eu se fosse a ti não cantava de galo por muito tempo.
    se fosse a ti, ficava-me por aqui e batia palminhas de contente e satisfeito.

    e que fique registado para deixar bem claro que eu estava a falar em tamanhos de altura/corpo e não de tamanhos comprimento/partes-do-corpo.

Deixe uma Resposta

