» centésimo vigésimo sexto

20130223-155951.jpg

Bro,

Ainda que te passe pela cabeça que as minhas recentes dores nos joelhos estão directamente relacionadas com aventuras como essa que desenhaste (entre outras), nada está mais longe da verdade. A idade, por outro lado…

De qualquer forma, adorei a tanga com a lantejoula de cor purpura!

13 responses to “» centésimo vigésimo sexto

  1. isto de não receber as notificações das tuas actualizações não tá com nada.

    a tanga é preta. e não tem lantejoulas, homem!
    xiça.

    acabei por não postar a imagem no meu blog. tive receio que a malta começasse a suspeitar verdadeiramente de ti como adepto deste tipo de fetishe e não quis ser eu a dar com a língua nos dentes…

    eu também adorei a tanga.
    e o umbigo.
    e os urinóis.

    na verdade, eu amo-me como artista.

  2. Braço,

    “s.m.
    primeira parte do membro superior do homem, situada entre a espádua e o cotovelo”.

    E agora, se me dá licença, vou ali tratar de mim…

  3. queres com isso dizer que se eu tivesse tratado de mim, as tuas peles ainda estariam no sítio e que a flacidez que te aflige a ti é tudo culpa minha?

Deixe uma Resposta

