» centésimo vigésimo oitavo

Eu sou daqueles que sempre quis aprender a tocar viola…saltando a parte do aprender!
Mas como a realidade é outra, vou fazendo umas brincadeiras com o iNudge porque, segundo quem o desenvolveu, “everyone can create music”.

…mesmo sem a viola!

20 responses to “» centésimo vigésimo oitavo

  1. dá pra guardar, é?

    eu brinco com aquela cena muito à parvo. chego lá e começo a tocar em bué de quadradinhos só naquela de ver o que dá, e divirto-me depois com o resultado.

    a ver se me inspiro um dia destes, embora duvide, com a chuvinha que por aí vem. uma deprimência, é o que te digo.

  2. Se fizeres a tua “musica” – se é que lhe podemos chamar isso – e depois carregares no canto superior direito “get + share”, conseguirás originar o código da tua música para um novo endereço do iNudge.

    Fiz-me entender?
    Ora experimenta lá…

    (não, não vale ligar para o helpdesk)

  3. Bro, acabo de ouvir o que produziste e apetece-me partilhar apenas o seguinte:

    Bolo Alimentar?
    A pauta está tão atafolhada que a sensação é idêntica a alguém que encheu demasiado o estomago, ao jantar.
    E aquele final, de apenas alguns cagalhotos soltos? Acho que não percebi…

    Dou apenas 2 estrelas: uma pelo esforço e outra pela partilha.
    E não, não tens que agradecer.

  4. não seja por isso bro,
    declino ambas as estrelas.

    podes encher-te com elas, já que és tão perito em música e tal.
    não preciso da tua caridade estrelar.

    seja como for, ainda o mundo inteiro anseia pelas tuas produções, já que não te deste sequer ao trabalho de partilhar uma amostra do que vales.

    i dare you.

    [e agora deste para usar termos técnicos? pautas e assim? pfff]

  5. soou-me exactamente à melodia tipo apresentada na página de início do inudge.
    como podes ver, a minha sensibilidade musical não é de pasmar.

  6. Fizeste-me lembrar o meu prof. de filosofia do 11º ano.
    E sabes porquê? Porque limitaste-te a vomitar em vez de tentar pensar sobre o assunto…

    Ça va?

  7. descanso?
    mesmo sabendo que nunca irias meter a vista em cima da minha colecção de lápis?

    nunca mais calendários de bolso?

    think about it.

  8. Nunca vi ninguém com tão mau jeito para fazer chantagem!
    Se calhar é melhor ires fazer mais um cházinho, antes que te percas em pensamentos de ordem pouco educativa.

  9. Sabes, apesar da minha vida ser bastante mais interessante que a tua, nem sempre estamos a falar de mim. Agradeço a tua atenção mas as luzes do palco estavam desta vez a apontar para ti.

    És capaz de fazer uma vénia, pelo menos?

Deixe uma Resposta

