» centésimo trigésimo terceiro

Ana Lopes tem premonições
Rita de Cássia e suas premonições

15 responses to “» centésimo trigésimo terceiro

  1. bro,

    quando descarregar as temporadas todas, passo pra dvds e envio por correio verde, tal como me imploraste às 4:53 da manhã, ao telefone ao aos soluços.

    quando os receberes liga-me, aos saltinhos.

  2. Havias de me ver a tentar colar uma imagem sobre outra ao mesmo tempo que tento recortar a 1ª para encaixar, à medida, na 2ª.
    Quem é que me mandou comprar um MAC se nem o mais básico consigo fazer?

    Ajudas-me? Pleaseeeee…

  3. homem de deus!!!
    como te poderei ajudar?

    estas coisas assim à distância não resultam. eu nem percebi muito bem onde queres que te ajude.

    vá, desembucha. eu cá não sou gajo de deixar as minhas amigas indefesas e sem ajuda.

  4. Calma, não paniques que ainda me deixas mais nervosa.
    Acho que já tenho a solução para os meus problemas. Nada como um piscar de olhos no ginásio para um homem voltar a sentir-se “on track”…

Deixe uma Resposta

