» centésimo trigésimo sexto

Concerto Marisa Monte Coliseu Recreios 2013
Marisa Monte no Coliseu dos Recreios, a 27 de Abril

“Para a luz lá na roça: duzentos e vinte volts”…

_ _ _
mais informação [aqui]

11 responses to “» centésimo trigésimo sexto

  1. tu se fosses um amiguinho como deve ser, eu até te permitia instalares o photoshop no teu mac.

    não é a última versão, mas é um software original e gratuito.
    tu é que sabes.

  2. sim, bro
    reparei.

    e não bro, não é MAIS UMA peta.
    é mesmo de verdade.

    tenho um software original de photoshop, de uma versão de alguns anos atrás.
    poderás instalar no teu computador, desde que não lhe faças as actualizações periódicas. e posso garantir que mesmo sem actualizações, o software é uma bomba.

  3. Eu tenho usado o GIMP, que não é nada mau por sinal…
    Mas eu estava habituado ao Photoshop do Windows e agora sofro com este!
    Sofro muito!
    Mesmo muito!

    …queres então dizer, meu prezado amigo, que me emprestas o CD?

  4. de início eu achava que Gimp eram os inimigos naturais dos Gambozinos, viviam em guerra e assim. só mais tarde me convenci que não tinham nada a ver.

    empresto sim.
    mas nem penses que vai por correio, como foram os calendários.
    marcamos pra daqui a sete meses?

Deixe uma Resposta

