» centésimo quadragésimo terceiro

IMG_3186
Assassinato no Chiado


À hora marcada, lá estava eu, de plantão.
Esperei, esperei que me desesperei e não o matei.
Pois que o outro não apareceu! E nem se dignou a mandar-me uma mensagem a avisar.
E eu ali feito palhaço, um daqueles a quem já ninguém acha piada.

Bro, sempre achei que fosses um homem de palavra!

9 responses to “» centésimo quadragésimo terceiro

  1. e eu lá sei o que é que é pra levar a sério no meio de tanta coisa que a gente mete pela boca fora?

    pois eu ainda espero que alinhes no duelo do pau de esparguete.
    ah… não te lembras?

  2. Isso sim não era para levar a sério!
    Até porque depois de te matar, o duelo ficaria sem efeito.

    (com isto tudo, estragaste-me os planos dos meus próximos 7 meses e deves estar muito satisfeito com isso, aposto)

  3. e podes explicar o porquê deste pequeno incidente ter-te estragado os planos durante os próximos sete meses.

    não consigo compreender o causa/efeito da coisa.

  4. Porque daqui a 7 meses acaba este ano e depois, já sabes o que por aí dizem:
    – Ano novo, vida nova.

    …e aqueles americanos que tiveram as 3 raparigas aprisionadas por 10 anos? Todos capados, logo!

  5. tás muito trágico, com esta cena do ano novo vida nova.
    alivia as tensões bro.

    quando dizes logo, queres dizer todos capados logo naquele instante?, ou queres dizer todos capados logo, as in lá prás onze e meia, meia noite??
    [são 22:25 agora]

  6. Aquilo já anda há quanto tempo? 1 semana?
    Já é muito tempo. Se fosse eu a mandar, já estavam todos capadinhos.

    (de preferencia depois da meia-noite para eu poder chegar a casa e ainda ir a tempo de assistir na TV)

Deixe uma Resposta

