» centésimo quadragésimo quinto

6d48e2e2b24811e2990322000a9f192c_7

Vivo num pequeno planeta.
Do qual não tenho a mínima pretensão de sair.
Careta? Egoísta? Que seja.
Já me chamaram coisas piores.
Os outros planetas em nada me interessam.
O teu incluido.

Porque não te mudas tu para cá?

_ _ _
foto minha
Maio 2012

13 responses to “» centésimo quadragésimo quinto

  1. bro,

    deixa-me dizer: a imagem é deveras fantástica. muito bem feito, muito bem pensado.

    tê-la-ei como fundo de ambiente de trabalho durante o fim de semana.

  2. a sério?
    gostava de ver isto.

    ainda no outro dia pensava eu de como será o meu tipo de grisalho… e imaginei que fosse gostar de me ver com um elegante degradé de cinzentos.

Deixe uma Resposta

