» centésimo quadragésimo séptimo

marilyn_monroe_birthday


Obrigado Marilyn, és uma querida.
Sim, já são 34. Porra, começo a achar que estou a ficar velho! Com’ó vinho do Porto? Pois sim, eu é que sei o que vai cá por dentro…
Mas agora, se me dás licença, tenho de ir andando. Não, o bolo está com óptimo aspecto mas o avião não espera por quem se atrasa.

Se tiveres dificuldades em comer tudo sozinha, chama o Bro e…

_ _ _
imagem [aqui]

23 responses to “» centésimo quadragésimo séptimo

  1. pois eu por mim, para além de ser o único, quero também ser o primeiro a deixar aqui os mais sinceros parabéns!!!

    have a good trip bro.
    enjoy and be happy.

  2. Eu contava encontrá-lo no fim-de-semana que você rumou, qual Vasco da Gama, até Sines. Eu ainda estava de férias nessa altura.
    Agora não sei quando poderei porque amanhã vou para a rambóia até ás tantas e depois no sábado vou estar morto e depois no domingo é aquela azafama de família e depois…

  3. há-de você dizer alguma coisa quando achar que deve e eu esperarei sem colocar pressões.
    [mas sou bem capaz de atirar com uma ou outra boquinha foleira de vez em quando]

  4. Coff…coff…
    Cá se vai andando. Fui fazer uns exames e estou à espera dos resultados.
    Mas não espero boa coisa. Não sei, sinto uma coisa cá dentro que…

  5. E abano o rabo e mijo-me pelas pernas abaixo sempre que fico contente e quero brincar…

    (e solto gases mas isso ainda ninguém percebeu que sou eu que os largo)

  6. aproveito então para me abanar com o leque verde que comprei nos chineses.
    mas o desfile é mesmo à “meia-roupa” pois que eu com este calor não estou para as altas costuras.

Deixe uma Resposta

