» centésimo quinquagésimo séptimo

DSC00196


Perdido por aí, um bilhete.
Fotografado e encaminhado para mim, via e-mail.
Sorriso.
Eu sou a princesa de alguém.
O coração reacende…

_ _ _
foto de R.
Junho 2013

17 responses to “» centésimo quinquagésimo séptimo

  1. sábado passado mencionei esta àgua à mesa de jantar.
    nenhum dos presentes conheceu o nome.

    eu sempre achei fantástico.
    bro… as pessoas são, na sua maioria, loucas.

  2. Fizeste-me lembrar quando a Lili Caneças, a tua parente, andou pelos acampamentos ciganos (creio ter sido isso mas perdoem-me se estiver a cometer alguma gafe) a distribuir roupa com etiqueta Channel.

    E da Madonna, ninguém se lembra?
    Poupem-me, mas é.

  3. Deixa-me só ir ali atrás da moita com este meu amigo que chegou de Espanha e já tratamos disso.

    (o rapaz diz que não existem moitas lá para os lados donde ele vem e ficou bastante intrigado)

  4. ah bom.
    vai vai… não o deixes em espera.
    que isto de sermos ignorantes em relação à moitas é coisa que não se deseja a ninguém.

Deixe uma Resposta

