» centésimo quinquagésimo oitavo

Dia da Força Aérea


_ _ _
imagem [aqui]
mais informação [aqui]

16 responses to “» centésimo quinquagésimo oitavo

  1. Aquilo foi um adeus? Forever?
    Então e os meus direitos? Vais-te e nem a pensão para o teu filho te dignificas a pagar?

    Não há direito duma coisa destas!

  2. não te bastou teres ficado com todos os meus brinquedos?
    sim! ou pensas que eu não vi a foto que lhes tiraste e publicaste lá naquele outro sítio?

  3. Desculpa?
    Tás a insinuar que para além de mim e de ti, existe(m) outro(s) a ler o que por aqui se escreve?

    (confesso que só percebi o que escreveste quando fui ao tradutor do google e li a mensagem em latim: “verberat me Snowden quod esset a te dissentire”)

  4. eu não posso!
    tu queres ver que conheces a pepa e a malinha chanel mas não conheces o edward snowden?

    devemos dar todos graças a deus pelo google.

Deixe uma Resposta

