» centésimo quinquagésimo nono

– Para mim, uma “porca da praia” é uma gaja que é abordada na praia e fode ali mesmo. Eu acho a praia um lugar muito pouco higiénico para foder…

Nota: o autor prefere manter o anonimato.


15 responses to “» centésimo quinquagésimo nono

  1. eh pá…
    sim… a areia é de facto pouco higiénica…
    mas se for pra foder de pé, ou então numa toalha… por mim tudo marcha.

    e depois tens logo ali a água do mar para o banho refrescante…

  2. Queres que te faça um chazinho de barbas de berbigão?
    Diz que é a ultima tendência adelgaçante, depois da baba de caracol.
    E não vez como o Malato está mais magro? As más linguas dizem que o rapaz arranjou namorado mas eu continuo achar que aquilo só banhado a ouro é que é comestível.

  3. Ás 21H15, no meu cafofo de praia.
    Faça favor de vir acompanhado por um daqueles agentes da autoridade das suas redondezas! É que eu tenho medo do escuro…

Deixe uma Resposta

