» centésimo sexagésimo

Quando tiverem oportunidade,

passem [aqui] e depois [aqui]

E então, temos negócio?


12 responses to “» centésimo sexagésimo

  1. então bro?
    já começaste a ganhar algum?

    sabes que eu estou tentado a criar conta também… eu e o lovy tínhamos um projectinho há uns tempos [depois conto-te mais pormenores], e esta plataforma society6 parece ser a melhor forma de o concretizar.

  2. Se quiseres qualidade, então tens aqui uma boa opção. Acabei de receber uma t-shirt que encomendei naquele site e a impressão é muito boa, bem como o algodão de que a camisola é feita.

    (estivemos juntos há coisa de dias e não me contaste desse projectinho com o teu lovy. agora só pró ano que vem, presumo)

  3. pois presumo eu também que só para o ano, que é quando você se digna dar o ar da sua graça.

    mas vou já avisando: agora que temos um antro a gerir, é responsabilidade nossa reunirmos ocasionalmente para fazermos pontos de situação e etc.

    e talvez visitas guiadas aos visitantes e tal.

Deixe uma Resposta

