» centésimo sexagésimo séptimo

image
Como é Linda a Puta da Vida, de Miguel Esteves Cardoso

«Quando sair este jornal, a Maria João e eu estaremos a caminho do IPO de Lisboa, à porta do qual compraremos o Público de hoje. Hoje ela será internada e, hoje à noite, desde o mês de Setembro do ano passado, será a primeira vez que dormiremos sem ser juntos.
O meu plano é que, quando me expulsarem do IPO, ela se lembre de ir ler o Público e leia esta crónica a dizer que já estou cheio de saudades dela. É a melhor maneira que tenho de estar perto dela quando não me deixam estar. Mesmo ficando num hotel a trinta passos, dói-me de muito mais longe.»



imagem e mais informação [aqui]

Deixe uma Resposta

